domingo, 22 de maio de 2011

COMO SER UMA PATRICINHA

A patricinha é uma figura muito comum na sociedade, possuindo assim uma personalidade padronizada por sua categoria. Esse tipo de garota se mantem esnobe em diferentes situações, tem verdadeira paixão pela cor rosa, é extremamente preocupada com a aparência, gosta de se sentir na moda e pertence a um grupo seleto de amigos. 

O dinheiro é uma das coisas mais importante na vida da patricinha, é graças a ele que ela consegue fazer compras para se divertir. A categoria só usa roupas de grife, desprezando qualquer artigo que não tenha reconhecimento no mundo fashion. 

Há meninas que gostam de ser taxadas de “patricinhas”, mas na realidade não possuem condições financeiras para isso. Uma legitima pertencente dessa categoria precisa ser rica, somente assim ela vai conseguir bancar o seu alto custo de vida. Nos filmes adolescentes, a patricinha sempre aparece e normalmente ela ocupa o papel de vilã, devido ao jeito fútil e autoritário de ser.

como ser popular

Você é tímido, mas quer ser uma pessoa popular? Você é excluído, mas quer ajuda para ser uma pessoa popular? Saiba que para tudo na vida há jeito, inclusive ser uma pessoa popular. Você pode ser popular no colégio, na escola, no trabalho e até na balada. Mas esta não é uma tarefa fácil…
Para ser popular, será necessária muita dedicação. A popularidade não vem à toa, você a consquista. É preciso vencer batalhas e superar adversários, em termos de ser muito popular. Você, pretensa mulher popular e pretenso homem popular, tem de se esforçar muito. Para isso, seguem 10 dicas:

1. Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular.
2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.
3. Para ser popular, use boas roupas, roupas de marca.
4. Para ser popular, tenha amigos que convenham a isso.
5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.
6. Você tem de arquitetar o que fazer com cada conhecido, se quiser ser uma pessoa popular.
7. Tenha amigo, muito amigos. Conheça todo mundo.
8. Seja uma pessoa agradável, e saiba ser mais desagradável ainda, quando preciso.
9. Saiba exigir e fazer com que as pessoas façam o que você quer. Tem de saber constrangê-las.
10. Para ser popular, a dica final é: sempre esteja por cima de tudo e de todos.
Vocês percebem que há um preço de ser uma pessoa popular. Você decide: quer ser ou não uma pessoa popular?

COISAS DE UMA PATRICINHA

OlÁ meu nome é samêlla kurth e eu estou aqui pra falar algumas coisas de patty e de poderosa,a primeira regra é Como ser uma patty perfeita:
1- Se seu cabelo nao e liso var ao salao e alize se for liso nao presiza ir ao salao
2- manter as unhas limpas e nao suja se quizer pode fazer as unhas no salao
3- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair
4-usar roupa combinando
5- ser popular
Os 10 mandamento da patricinha
1-manter as unhas sempre limpas e feitas
2-ser uma garota fina e geia de clase
3-estar sempre na moda
4-ter celular
5-usar sempre perfomes diferentes
6-ser popular
7-uasr tudo combinando
8-ter uma vida saudavel e bonita sempre
9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)
10- e acima de tudo ser vocÊ mesma
o que a patricinha leva na bolsa
1-batom e maquiagem e glos
2-celular
3-prendedor de cabelo
4-perfome pequeno(por que grande ocupa a bolsa e e ruin se nao nao cabe o que deve levar)
5-levar sempre caneta e papel
6-levar um espelho (pequeno)
7-levar carteira
8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde en casa a mae vai ta dormindo e vai te que se levanta pra abri a porta)
9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem nao tem ploblema ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz
2- nao deixar de escovar os dentes
3-nao se amostrar (como gritar e fala alto)
4-nao fala alto e nen gritar
o que a patty deve ser na escola
1-popular
2- uma aluna exemplar
3-ser bonita
o que patty deve ter
1-ter no celular um pingente fofo
2-ter uma capa de celular
3-ter maquiagem
4-ter algumas pusseiras e colares
5-ter seu propio pente
6-ter seu proprio perfume
7-ter sandalia bonita
8-ter roupas na moda
9-ter alguma coisa rosa
10-ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha
1-tomar banho
2-escova os dentes
3-lavar as maos
4-tomar cafe
5-escovar os dentes
6- estudar alguma materia
7-brincar com as amigas
8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter
1- um grupo de amigas patty na escola

Patricinha Pink Fashion

Oii,jente e ai eu sei que faz tempo que eu não postei mais tudo bem agora que eu estou de ferias ja esta tudo denovo estou de volta então eu estou fazendo este blog com muita dedicação então espero que gostem fiz com muito esforço a e para aqueles que não sabem qual foi meu melhor esforço foi fazer isso com muitio carinho !

Jenti não sabem o mais novo CD do RBD lançou tudo de bom né claro que eu comprei mais minha prima pegou de mim então não escutei nem uma musica nem sei quais são as musicas mais uma coisa eu sei ---> [REBELDE ESTARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES]"!
Velho tipo eu estava vendo outro blog e pensei olha quantas pessoas não sabem oque é ser patty e disse: -]COITADAS!,então resolvi ajudar essas pessoas que prescisam urjentimente serem patricinhas porque o resto da escola estão zuando dela eu vou dar mais antes quero falar que: Eu quero agrdeçer a minha prima que me ajudou muito muito muito mesmo neste blog então vlw princesinha.Mais tudo bem mudando de assunto lá vai as dicas--->
1-Sempre tenha as suas mãos bonitas mais se a sua unha é feia nós temos a solução ,a françesinha que dar um ar de limpeza para a sua unha.
2-Acorde sedo e se-arrume uma patricinha sempre tem sua agenda em dia principalmente para ,compromissos emportantes como --> Ir ao cabelereiro Fazer unhas Massagen e principalmente o shopping é o mais importante
3-Uma patty sempre ,sabe de cor o HINO PATRICINHA para quem não sabe eu vou falar para voceis é assim: EU QUERO AGRADEÇER POR ESSA UNHA QUE ME TRAS LIMPEZA E CONFORTO TODOS OS DIAS . AO MEU CARTÃO DE CREDITO QUE ME AJUDAM A COMPRAR ROUPAS NO NATAL. AS MINHAS ROUPAS NOVAS,AMEN!
Muitas pessoas fazem o hino daquele jeito mais outras para não esqueçerem enventam ,o seu propio hino ais lembre no seu HINO enventado tem que ter as palavras:
-CARTÃO DE CREDITO
-SALÃO DE BELEZA
-CELULAR
-ROSA e essas coisas basicas.!
4-Uma patricinha nunca fica gritando por ai que nem debiu e não fica arranjando briga isso é barro uashasuh as pattys de verdade sabem doque eu estou falando mais para quem não sabe .assista o filme ---> MEAN GIRLS vai valer a ppena.
Jente para uma garota saber que ela é patty tem que ler no maximo 5 dicas e depois resolver um teste para saber se é patty mesmo em: me falem o resultado--->
TESTE>http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/
-Agora eu quero falar uma coisa muito emportante que não tem nada a ve mas foi minha mãe que me ajudou nesta parte então:
Tan'ks mother you are one princess i love you para quem não sabem oque esta escrito-[Obrigado voce é uma princess eu te amo]Lá vai a nossa diquinha que vc tem que saber em.
COISAS QUE NÃO PODE MORRER SEM SABER;
1-Rato não vomita
2-Voce pisca aproscimadamente 25.000 veses por dia
3-Os meninos com nome estranho geralmente tem mais problemas mentais doque as meninas
4-Os CDF'S foram conheçidos para 74 min. de musica ,pois esta é a duração :NONA SINFONIA BEETHOVEN!
5-Os russos atenden o tel. disendo [ESTOU OUVINDO]
6-Nós atendemos o tel. disendo alo porque? [É O AUCONTRARIO DE [OLA]]
[Estas são as coisas mais importante do quadro :COISAS QUE NÃO SE PODE MORRER SEM SABER]!
___________________________________________________________________
Tipo jente eu estou fazendo este blog com muito carinho então eu estava ouvindo varias musica no: http://www.youtube.com.br/
Ai eu procurei lá Vanessa Camargo e apareçeu uma musicquinha tão fofa para quem esta apaixonado sabe muito linda mesmo e ainda mais que eu estou apaixonada por um garoto chama LUCAS ele é super lindo então para ele saber [EU TE AMO LUCAS]!!!Uahuah espero que ele não veja isso jente seria um mico daqueles estão vou mandar a musica para as pessoas apaixonadas -1-
2-Procure lá [Vanessa Camargo-não resisto a nó dois] e ve lá a musica muito linda.
Então jente eu estava vendo uns fakes ai de uma agrota chama (MARIANA RADIGONDA) e ai muitas pessoas perguntam nos blogs quem é essa garota então eu resolvi responder no meu novo blog esta coluna quem me ajudou nada alem de [´my best friend´´]!!!Lá vai!!!

Radigonda é uma garota famosa no mundo dos fakes .começou esta fama quando adolescente tinha 12 anos uma jovem bonita que todos gostaram até que um dia normal como outro qulquer um [estupido] foi lá e viu as fotos dela e pegou pois em DOAÇÃO DE FOTO etc... ai a garota ficou famosa e agora tem um limite estorando 10000 de fakes dela.
O msn da gatinha é bem quem me ajuudou muito aqui foi MEU IRMÃO QUE CONHEÇE ELA.,para quem quer conheçer o msn da garota de 18 anos é: mama.radigonda@ hotmail.com
!!!!!!
Jente mudando de assunto eu queria falar que eu consegui oque eu disse no blog anterior para quem não visitou ele ele esta no começo do blog vai lá: então ganhei o meu: v3 pink daora né?? tipo velho eu quase tive um infarto qnd ganhei ele ai eu pensei vou fazer um blog falando sobre tudo isso porisso que ele foi feito com csrinho jente falando nisso as 3 mais patricinha é só um boato eu ´´achó´´!
AVRIL LAVING-Esta namorando uma garota que faz rap em uma boate em Los Angeles
LINDSAY LOHAN-Namorando uma garota cujo não foi confirmado
PARIS HILTON-Bebada denovo.
Jente tipo voceis sabem que eu fasso este blog só para vcs então obrigado pela a sua compania muito brigado e depois eu vou fazer o meu 3º bloginho perfect até mais tomare que tenham gosta a e deixem os seus comentario .